Tendências feminina verão 2012 no Brasil


Moda Feminina


Toda estação primavera/verão é uma moda diferente a cada ano, diversos tipos de roupas femininas, acessórios femininos para o verão 2012, enfim variedades que nem as mulheres ousam contar, apesar da grande preocupação com as roupas, elas também dão grande importância para os acessórios, insatisfeitas querem sempre mais e mais da moda feminina para o verão, alguma com gosto um pouco demasiado, gostam de usar vários acessórios, ou mais discretas com poucos acessórios, aquelas que adoram cores mais fortes mais radiantes, e outra no mais clássico, vamos ver a tendência para acessórios da moda para o primavera/verão 2012 no Brasil?

Tendência das cores para verão 2012 no Brasil?

Predomina a cor laranja, vindo de tendência da moda internacional, seguirão um foco mais colorido, as bolsas com listras e plumas, por exemplo, as plumas vinham de uso grande nos anos 70 porém as bolsas listradas nunca foram de tanto agito e do seu uso, mas agora bolsas para verão 2012 vem com tudo.

Tendência de bolsas para o verão 2012 no Brasil?

A bolsa como dita já acima, vem com tudo isso é indiscutível, porém alem das cores laranja e as bolsas listradas também serão muito procuradas as bolsas de couroque vem tanto com estampas de animais ou então liso mesmo, mas com muitos tons de azul.

Tendência de sapatos para verão 2012 no Brasil?

Os sapatos seguindo as tendências Européias vem em cores vibrantes também, seguindo um colorido com roxo, azul, amarelo, rosa e verde, as cores virbantes são o mesmo que dizem color blocking, trazendo também após as estampas de onça e tudo mais, o que estará em alta será a píton que é a estampa de cobra e não só no sapato e sim em roupas relógios cintos e outros...

O píton tanto aparecerá nos couros como estampados nos tecidos planos, haverá a mistura da píton com cores tropicais, a tendência das cores para calçados verão 2012 resultantes disto tudo seriam azul, verde, musgo, roxo, preto e mesclas de amarronzados.

Tendência de pulseiras para verão 2012 no Brasil?

Pulseiras também seguem o colorido, como será bem a mostra iremos entrar num clima de paz e amor, algo mais colorido mais solto, tons coloridos e pulseiras mais rústicas, melhor dizendo pulseiras artesanais para o verão 2012, e não sendo só um pode-se usar varias pulseiras de um só vez.

Tendências de brincos para o verão 2012 no Brasil?

Os brincos grandes continuam na tendência para o verão 2012 no Brasil, com estilo retro, de material como madeira o dourado, o prata com pedras, enfim com muita cor.

Tendências de chapéus para o verão 2012 no Brasil?

Chapéu de abas longas é o que melhor incrementa o verão do ano, ou até um lenço leve, pois o chapéu também depende muito do rosto se você tiver um rosto mais redondo não irá usar um chapéu que tampe a testa e assim vai.

Lembrando a todos que a moda hoje já se pode dizer que é democrática vai muito da personalidade da pessoa e também do físico características e tudo mais, não são todos que aderem a moda com tranqüilidade...

Agora que já conhecem a tendência feminina para verão 2012 no Brasil se divirtam.

Para saber mais sobre a moda inverno/verão 2012 no Brasil acesse Moda Feminina.







Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!