Moda feminina para verão 2012


Tendências Inverno/Verão 2012


Tendência da moda verão 2012

Bom o mundo da moda nunca para, fora do Brasil já se tem as tendências da moda para verão 2012...

Qual a tendencia da moda para primavera/verão 2012?

As cores da moda para o verão 2012 serão mais forte chamadas cítricas como laranja, rosa e verde nas tonalidade de néon, as cores neutras quase sempre são ideais para quaisquer época, e continuaram em alta mas as cores neutras para o verão serão mais os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.

Tipos de calças para o verão 2012?

Serão mais amplas em sua modelagens, para o verão calças de alfaiataria retas ou folgadas, com modelos de calças para primavera/verão estão boca-de-sino, boyfriend e a peça que será a mais usada do verão, a pantalona em vários tecidos e padronagens.

Tipos de vestidos e saias para o verão?

Mini saias e vestidos para verão 2012 ganharão um pouco mais de comprimento, no meio da panturrilha, no tornozelo e o que mais elas gostam um pouco acima do joelho, e também se destacando muito o modelo com transparência quase chegando à cor do pálido, as estampas florais para vestidos serão muito intensos também.

Lembrando que no meio destas cores o branco sempre faz grande diferença, pois ele representa uma leveza nas cores, principalmente para os verões brasileiros que tem se mostrado tão quentes.

Agora já sabe detalhes da moda feminina para primavera/verão 2012.
Clique ao lado para saber mais sobre moda feminina.




Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!