Atraindo Mulheres


Homens Atraentes



Ao gosto das mulheres existem vários, algumas mulheres gostam de homens baixos, outras mulheres gostam de homens altos, mas que tal dicas que atraem mulheres?, vamos ver algumas dicas que mulheres gostam em um homem, dicas de como se dar bem com garotas, pois muito além do romantismo, da personalidade e do seu lado social as mulheres também vêem muito o aspecto físico de um homem, vamos a algumas situações para atrair mulheres:

-Pelos em excesso, NEGATIVO, mulheres prefere homens sem cabelos pelo corpo.

-Em caso de procura por atração sexual sejam sérios, os homens com aspecto pouco sorridente e mais sisudo atraem mulheres sexualmente.

-Em caso de mulheres que querem um relacionamento sério, algo duradouro, seja sorridente, demonstre ser um rapaz bom, um homem legal e de bem com a vida.

-Sapatos com saltos meia polegada, do contrário da introdução acima, GERALMENTE, mulheres tem preferência por homens mais altos.

-Postura sempre, nem largado, nem com ombros pra frente parecendo que vão encostar no chão, postura chama atenção das mulheres, lembre-se postura não quer dizer nariz empinado, homens que se acham não atrai mulher.

-Por mais incrível que pareça criar traços faciais chama atenção e atraem as mulheres, com rostos marcantes.

-Uma barba assimétrica, segundo cientistas, uma barba assimétrica, na medida pode mostrar a uma mulher que o homem é saudável, brinque com o barbeador.

-Alguns homens são preconceituosos quanto a isto, mas roupas estilo “V” chamam demais a atenção, corpos com estilo V atraem mulheres.

-Não use perfume demais, use o essencial para a mulher sentir, inconscientemente as mulheres usam o olfato para sentir o grau de um homem.

-Pratique exercícios, mulheres preferem homens com corpos nos eixos, músculos, mas nada de “bomba”, apenas exercícios que deixem seu corpo com um nível de atração ideal, sendo apenas uma dica, pois gosto é gosto.

Algumas dicas de como atrair mulheres acima precisam de fotos para ver como se deve agir, então para fotos de como ser atraente, e saber mais de como atrair mulheres entre em Terra – Vida e Estilo.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!