Onde comprar ômega 3?


Ômega 3



Muitos já sabem dos benefícios ômega 3, mas não sabem onde comprar ômega 3, ou o valor do ômega 3, mas alimentos com ômega 3 se encontram em variados tipos, não é difícil encontrar, o alimento com ômega 3 pode trazer diminuição de riscos a doenças, vamos entrar mais no assunto...

O que é Omega 3?

Ômega 3 é um ácido graxo, é formado por três ácidos carboxílicos “poliinsaturados” que são eles: ácido alfa-linolênico, ácido eicosapentaenóico – EPA e o ácido docosahexaeníco – DHA, ou seja são conhecidas como gorduras essenciais, ao longo do tempo o corpo não pode mais sintetizar as enzimas, portanto alguns alimentos possuem a substância para seu benefício.

Quais benefícios do Omega 3?

- Ômega 3 para idosos

Assim como induz a longevidade, ou seja tempo de vida longa, o corpo como já foi dito ao longo do tempo perde a capacidade de produzir enzimas e o ômega 3 ajuda os idosos, onde também, combate a depressão.

- Ômega 3 para diabetes?

Ele diminui os índices triglicérides e aumenta a sensibilidade á insulina, como já não bastasse ele também diminui os sintomas contra doenças crônicas inflamatórias.

- Ômega 3 na gravidez?

Deve ser tomado ômega 3 na gestação, pois a substância será automaticamente levada ao feto dando possibilidades de um futuro quociente quanto a sua inteligência.

Alimentos com ômega 3?

São vários de diversas classes, mas podemos citar alguns: - peixes com ômega 3 salmão, atum, sardinhas, arenque, peixe espada e truta.

Outros alimentos que contém a subastância, saindo da classe dos peixes são: avelã, gérmen de trigo, lino, abóbora, soja, nozes, espinafre, pepino, couve, couve de bruxelas, abacaxi, almendras.

Contra indicação do ômega 3?

O consumo de ômega 3 além de obter benefícios, também pode trazer complicações para as pessoas, o consumo abusivo do mesmo pode fazer com que o sangue fique coagulado.

Onde comprar ômega 3?

Pode comprar também suplemento com ômega 3 direto do site reconhecido muito bem no Brasil, que é o Corpo Perfeito , lá você encontra ômega 3 probiótica, ômega 3 universal, ômega 3 nutrilatina age, entre outras marcas recomendadas.

Como tomar ômega 3?

Na verdade essa pergunta é complexa, assim como existem pessoas com metabolismo maior existem também com metabolismo menor, as pessoas são diferentes com biótipos diferentes tudo isso tem que ser avaliado, algumas podem querer usar ômega 3 para emagrecer, outras ômega 3 para engordar, e outras usam apenas para manter a saúde, os suplementos em geral vem, instruções de como tomar, mas com certeza você ficará mais seguro com a avaliação de um profissional nutricionista ou do médico responsável.

Qual preço do ômega 3?

Depende da quantidade que vier, marca e de que lugar vai comprar, os que estão contidos no site do Corpo Perfeito vão variar sua marca e quantidade mas podemos dizer que o ômega 3 mais vendido no site é o Óleo de Linhaça da Stem no valor de R$ 30,00 com 60 cápsulas, tomado relacionando a prática de exercícios regulares e uma alimentação balanceada.

Entre no G1.com para maiores informações sobre ômega 3, ou consulte seu nutricionista.



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!