Twitcam do Santos




Briga no Santos

No domingo, após a vitória sobre o Grêmio Prudente em jogo válido pelo Brasileirão, os meninos da vila aprontaram mais uma das suas.

Na concentração, o meia-campista Madson resolveu ligar a webcam, junto com Zezinho, Zé Eduardo e o goleiro Felipe, para conversar com a torcida. Os jogadores utilizaram o Twitcam, serviço de transmissão ao vivo de vídeo pela Internet (streaming) que se conecta ao Twitter.

Felipe não gostou de um comentário de um rapaz e rebateu "Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não f…". Madson também defendeu o goleiro: "Está tirando o parceiro aqui? Ele segurou a bronca aí no Paulista. Agora vem meter essa para cima dele… Fala assim, não…"

Neymar se preocupou, pois ficou tenso o clima na concentração do Santos, e mandou Madson e os outros falarem com eles...

Robinho então ligou para um deles. Zé atende e pergunta o que estão fazendo de errado, Zé Eduardo então fala: - "Oh Pedalada… segura… sabe porque… segura… depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta… ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos"

Logo após apareceram 3 mensagens no twitter de Marcel, mas pareciam ter sido enviadas por Robinho:

- aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…

- ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk

- aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki



Fonte: Globo Esporte.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!